Documentação do NRPE em português


Venho estudando o Nagios, seus addons e plugins a algum tempo e, consequentemente, criando artigos sobre o assunto em diversos meios.

O NRPE (Nagios Remote Plugin Executor) é um complemento para o Nagios que permite o monitoramento de máquinas Linux e suas variantes UNIX.

Trata-se do método mais utilizado entre administradores de redes para monitorar sistemas Linux/Unix remotos utilizando o Nagios.

Sendo esta a primeira versão em português da Documentação do NRPE, a ser lançada diretamento no site do Nagios, trata-se da primeira entre as muitas contribuições que espero fazer ao projeto, inclusive a tradução da documentação completa do Nagios (Projeto Iniciado).

Disponibilizo, em primeira mão aqui no Beagle, a Documentação do NRPE em sua versão em português, traduzida e atualizada para uso no Ubuntu Desktop 9.10 e Ubuntu Server 8.04.



A documentação também já está no site oficial do Nagios, clique aqui para visitar.

Abraço a todos.

Creative Commons License
Documentação NRPE pt_br - por Adriano Vieira é licenciada sobre uma Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 3.0 Brasil License.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos