Problema com o serial do Windows?

"Se você foi vítima de falsificação de software", porém, você possui um outro serial do Windows ao qual você tem certeza que é original e válido, e não está muito afim de formatar o pc só pra instalar com o serial 'válido', então, segue a dica.

1 - Vá no menu Inicia -> Executar
2 - Digite regedit e dê OK.
3 - no menu lateral esquerdo navegue entre as pastas até o seguinte caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\ CurrentVersion\WPAEvents
4- Logo que você acessar a pasta WPAEvents no lado direito provavelmente será mostrado 2 chaves de registro, mas apenas uma nos interessa. clique duas vezes na chave OOBETimer.
5 - Após a janela estar aberta, apague todos os valores que sejam possíveis de serem apagados. Dê OK e feche a janela do registro.
6 - Vá novamente no menu Inicia -> Executar e digite %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a nisso abrirá o Assistente de Validação do Windows.
7 - Na primeira janela do Assistente de Validação do Windows Selecione: Sim, desejo telefonar para um representante do Atendimento Microsoft e Ativar o WIndows. Clique em Avançar.
8 - Na janela seguinte, clique no botão Alterar Chave do Produto.
9 - Na próxima janela você já poderá digitar o seu serial "orirrinal", após digitar clique em Atualizar.
10 - Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar Mais Tarde e reinicie o Windows.
11- Se você quiser ter certeza da validação, após a reinicialização, basta ir novamente no menu Inicia -> Executar e digite %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a , aparecerá a mensagem dizendo que o Windows já está ativado.

Bom, feito tudo isso, basta testar. Vá até o Windows Update e boa sorte.


Abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos