Richard Stallman se aposenta...

Richard Stallman, fundador do movimento Software Livre, do projeto GNU, e da Free Software Foundation, dentre os seus feitos estão: Emacs, GNU C Compiler, GNU Debugger e também é autor da GNU General Public License (GNU GPL ou GPL).

Stallman se aposenta após 32 anos a frente do projeto EMACS, afirmando estar cansado. De acordo com a auto-resposta ao email enviado pelo colunista do site NetworkWorld à Stallman, dizia: “Eu não estou de férias, estou adiando isso por bastante tempo. Eu estou em algum lugar da terra, mas tão longe quanto responder a um email é preocupante, eu pareço estar num lugar fora do sistema solar”

Fontes NetworkWorld , Wikipedia


Abraco a todos


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos