SBRC 2009

Olá!



O Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC) é um evento anual promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Laboratório Nacional de Redes de Computadores (LARC). Ao longo dos anos, o SBRC tornou-se o mais importante evento científico nacional em redes de computadores e sistemas distribuídos, e um dos mais concorridos em informática. A importância do SBRC pode ser observada pelo número de submissões de trabalhos e de participantes nas últimas edições, tendo sido classificado pela CAPES com o conceito A.

Em sua 27ª edição, o Simpósio será realizado no Recife, capital pernambucana das pontes e rios, de 25 a 29 de maio de 2009. O evento é coordenado pelo Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco. A programação do Simpósio será composta de sessões técnicas, salão de ferramentas, mini cursos, painéis, workshops, palestras e tutoriais de convidados de renome internacional.

Informações e inscrições aqui

PS: Se vc está meio quebrado [relaxe, vc não está sozinho! hehe] a hospedagem em um hostel é uma excelente opção. Minha sugestão aqui. Deste hostel até o local do evento gasta-se +/- R$ 12,00 de táxi, bandeira 2.

Abraços =)

Fonte: SBRC

1 comentários:

Patrícia Motta disse...

Obrigada à alma caridosa que editou a minha bagunça!

hahaha

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos