CISCO - GUIA DE ESTUDOS - APRESENTAÇÃO

Quem sou?

Bem, meu nome é Ronney de Paula da S., sou estudante de Tecnologia em Redes de Computadores do IFES e Técnico em Informática também pelo IFES. Atualmente, trabalho com telefonia VoIP no setor Técnico da Diskavontade e participo do desenvolvimento de um sistema WEB para gerenciamento e apoio a decisões da coordenadoria de informática do IFES; projeto este desenvolvido pela Conecta Jr (Empresa Junior de consultoria).

Qual meu projeto no grupo Beagle Network?

Trabalharei com um guia de estudo para certificação CCNA (Cisco Certified Network Associate). Quando falo isto, a primeira pergunta é: “ Mais um?” Sim! A diferença é o que eu quero com este guia. Pretendo com ele desenvolver um grupo de estudos, ou seja, criar um ponto de referência para alunos que estejam se preparando para o exame da CISCO, o CCNA. Aqui será um ponto importante para tirarmos dúvidas e debatermos tópicos referentes ao exame.

Algo mais?

Sim. Hoje sou um entusiasta da telefonia VoIP e estarei trabalhando para trazer novidades sobre a tecnologia. Além disso, ajudarei o grupo Beagle Network em outros projetos.

Agradecimentos...

Queria, neste primeiro post, agradecer a oportunidade de participar do grupo ao Adriano Vieira, pois foi ele que me apresentou ao Wancleber Vieira o qual posteriormente me incluiu no Beagle Network. Estarei trabalhando para que este projeto seja referência e atinja os objetivos já traçados pelo grupo.


Ronney de Paula da S.

Tel: 27-92437752 - Claro / ronneyps@hotmail.com / ronney.serafim@gmail.com /

1 comentários:

Adriano Vieira disse...

Grande Ronney,

prazer tê-lo conosco cara.

Um bom começo... seja bem vindo.

Abraço.

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos