A Microsoft anunciou que irá inserir uma versão gratuíta do Office em PCs novos apartir do ano que vem, abandonando a famigerada linha Microsoft Works depois de anos de serviços.
O Office Starter 2010, cujos ganhos serão com publicidade, incluirá o Word 2010 e o Excel 2010, deixando Power-Point 2010, OneNote 2010 e Outlook 2010 como parte de edições pagas como Home e Student.
De acordo com o gerente de testes para a nova suite, o Office Starter 2010 não será meramente uma versão trial, uma vez que não expira.
As duas aplicações chave do Starter 2010 (Word e Excel) terão edições com as funcionalidades reduzidas, mas a Microsoft não disse o que será "cortado" de funcionalidades nos aplicativos.
O Office Starter incluirá propagandas na tela, de acordo com Takeshi Numoto - vice presidente do Office -.
"Este é o caminho pelo qual consiguiremos clientes que não conseguimos antes", diz Numoto, explicando a estratégia da Microsoft atrás do Office Starter. "Isso levará pessoas a experimentar o Office, pessoas que podem não ter sido expostas ao Office até agora. "
Abraço a todos,
fonte: TechWorld
Microsoft lançará versão gratuita do Office
Posted by Adriano Vieira on 10/09/2009 06:01:00 AM
2 comentários:
É, se não fosse o Software Livre acho que isso nunca aconteceria.
concordo com vc, ainda mais que programas de escritoriode com licenças do tipo free estao sendo melhoradas a cada dia e estao tomando lugar das ferramentas pagas.
Postar um comentário
Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!