Conversor de texto para voz

Boa tarde amigos leitores e seguidores do Beagle Network TI. Estava eu conversando com alguns colegas meus e um deles me falou de um site que transforma texto em voz. Ou seja, se você tem um texto para ler, mas não tem tempo, você pode ouvi-lo, enquanto anda de onibus, ou enquanto caminha. No inicio eu achei que o conversor seria igual ao do windows, que vai lendo as palavras pausadamente, mas não! eu me enganei, o sistema é bom mesmo. Vale a pena conferir.


Vamos lá! Para acessar essa ferramenta tão interessante basta acessar este link, o nome do sistema é loquendo. Na página há uma área de texto para digitar o texto que você quer que o sistema transforme em voz, abaixo desta caixa de texto há um item de seleção para que você selecione o idioma, e se quer uma voz masculina ou uma voz feminina lendo!
Após colocar o texto na área correta e selecionar o idioma do texto, basta clicar no botão "Play" que será disponibilizado o arquivo para download em formato mp3, com isso basta ouvir e ver que o sistema faz a leitura de uma forma muito boa!

Everton Moschen Bada
06/05/2010
Serra, ES

3 comentários:

Unknown disse...

nossa ajuda muito pra estudar, mto mais pratico do q ficar tentando ler no onibus!
xD
eles podiam fazer esse trabalho com arquivos maiores, tipo um e-book.

£v£rton disse...

Oi Raisa,
é pratico sim, eles até fazem de arquivos maiores, mas a versão que eu passei ai é a versão demo, ou seja, se quiser que faça de arquivos maiores, tem que pagar!
Vou ver se encontro um site bom como esse que faça gratuitamente.

Abraço

Unknown disse...

nem tudo q é bom é de graça!
se nao tiver, tá aí uma ideia!
;D

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos