Flash para firefox no ubuntu 64 bits

Um certo dia estava eu navegando na Internet sem nada para fazer, e resolvi jogar uma partida de sinuca, eis que me deparo com um problema, meu firefox não o plugin flash instalado, mandei instalar mas não resolvia, então fui pesquisar na Internet e descobri que a adobe não fez ainda flash na versão 64 bits, e todos me sugeriam instalar o firefox 32 bits e instalar o flash. Mas encontrei uma serie de problemas nisso. Pesquisando mais encontrei outra solução, uma versão beta do flash 64 bits, resolvi compartilhar com vocês.
Abaixo segue o link da versão flash 64 bits apha.

Flash-64bits-alpha

Eu instalei no UBUNTU 8.04 versão 64 bits, utilizando o firefox e funcionou corretamente.

Para instalar basta seguir os paços abaixo:

1. Faça o download do arquivo
2. Descompacte o arquivo Get64bitFlash-0.1.tar.gz
3. Abra o console Aplicações>Acessórios>Terminal
4. No terminal vá até o local onde salvou o arquivo
5. De permissão de execução ao arquivo digitando o comando sudo chmod 777 nome_do_arquivo
6. Execute o arquivo, com o comando ./nome_do_arquivo
7. Responda as perguntas(provavelmente a resposta é "yes")
8. Espere terminar a instalação, e reinicie o firefox

Agora é só utilizar o firefox que o flash estará funcionando. E qualquer erro que ocorra é só reportar. E lembre-se de ficar de olho, quando sair a versão "FULL" do flash 64 bits instale-a. Caso apareça alguma duvida é só postar como comentário.

Everton Moschen Bada

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado, estava apanhado muito, visitei vários foruns e nada, com sua dica ficou 100%. Obrigado Mesmo.

Sds.

£v£rton disse...

Que bom que te ajudou.
Qualquer duvida é só perguntar, que tentaremos lhe ajudar.

att.

Jefox disse...

Pelo amor de Deus amigo, como eu faço para instalar esse bendito flash no Firefox e IE 64 bits eu usando o Vista 64, agradeço a ajuda desde já.

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos