Protegendo meu PC: Vírus, spywares e etc... como me proteger?

O Beagle Network TI, em sua secular preocupação com a segurança dos usuários da internet, lança mais esse tutorial/artigo de como identificar e se proteger dos perigos da net em diferentes situações.

Trata-se do primeiro dos três artigos da série Protegendo meu PC Contendo:

  1. Introdução: Por que quero proteger meu computador?
  2. Cortando o mal pela raiz (vírus do orkut)
  3. Fraudes em Transações Bancárias (exemplo de fraude levando o nome da Caixa Econômica Federal)
  4. Senhas Pessoais (como criar uma senha que realmente lhe garanta segurança)


Boa Leitura!!!

Dúvidas?
Email: adriano.thekid@gmail.com



Tutoriais da série Protegendo Meu PC:
  • Configurações avançadas do ZoneAlarm Security Firewall. (Em conclusão)

Abraço a todos



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos