O banner mais caro do mundo

Talvez este post esteja meio fora do contexto do nosso blog, mas eu não consegui resistir a tentação de divulgar esta informação aqui também.
Tenho algumas idéias para ganhar dinheiro com a Internet, algumas coisas que leio em revistas e em sites têm me estimulado bastante, mas nenhuma me estimulou tanto do que o contrato firmado entre a empresa Paraíba Internet Graphics LTDA e o Senado Federal.
Do site, http://www.paraiba.com.br/, da empresa citada acima, é ostentado um pequeno, mísero, simples, modesto banner feito em Flash do Senado Federal. No contrato firmado, o Senado Federal paga anualmente R$ 48.000,00 por este banner. Já pensou em ganhar isto em apenas 1 ano sem ser jogador de futebol? E melhor, sem esforço nenhum?!

Veja o contrato no portal do Senado Federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá brincando, isso é que é corrupção, será esse mesmo o valor do banner?

Anônimo disse...

Aquela porcaria de banner do senado federal, no topo da pagina?

Meu deus do céu, que roubo, vou começar agora estudar esse tal de flash.

Wancleber Vieira disse...

Ola Amigo, realmente e uma vergonha issu... mas so uma correcao, o valor anual e 48 mil e nao os 576 como descrito. Mas de qualquer forma e muito caro para um simples banner.

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos