Converter formato de arquivos


Quem nunca se deparou com a situação de ter em mãos um arquivo com a extenção docx do Word 2007 e só ter na máquina o Word 2003, é porque teve muita sorte ou é bastante precavido. Como solução para este problema existem alguns serviços online gratuitos que possibilitam a mudança de formato de arquivos como docx, doc, pdf, txt, html, zip, rar, ogg e vai embora...
Um desses sites que fornecem esse seviço é o Zamzar (eu ia fazer um trocadilho com o nome, mas melhor não). Nele você envia seu arquivo origem, de no máximo 100MB, e um link é enviado para o seu email para você baixar o arquivo modificado. É possivel modificar aquivos de vídeos, texto, imagens e compactados.
No teste que fiz, a formatação ficou perfeita, o problema foi que demorou um pouco para chegar no meu email. Aproximadamente 15 minutos.
Pelo Zamzar também possível fazer download de streamings de vídeos.

Outro muito bom também é o Media-Convert. Ele possui uma interface um tanto quanto estranha, mas também funciona muito bem. Converte vários formatos diferentes e disponibiliza o arquivo modificado no exato momento, eliminando o tempo de espera pelo email.

Um abraço pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição!!! E continue nos visitando!!!!

 
Design by Scooby Doo jogos